CASO MANTOVANI NA ITÁLIA ESTÁ SENDO USADO PARA CONTER A FÚRIA DO POVO BRASILEIRO

480x480-_Banner_SITE_FEIRAO_DA_EMPREGABILIDADE_2026
CRATO - BANNER CARIRI É ISSO
Banner_PMB_21.04.2026_PAU-DA-BANDEIRA_480x480px

MARCOS PEIXOTO-CARIRIEISSO

Roberto Mantovani e Alexandre de Moraes

Essa gente é esperta demais. Alexandre de Moraes, colegas ministros e o presidente Lula estão fazendo o maior escarcéu diante o acontecido no Aeroporto da Itália, onde o empresário brasileiro Roberto Mantovani num momento de desabafo xingou Moraes e, segundo a versão do magistrado, empurrou o seu filho Alexandre Barci de Moraes, de 27 anos.

Ora bolas essa gente vive cometendo absurdos contra a Nação brasileira, vivem nababescamente às custas do dinheiro público, tanto que a nossa justiça e o Poder Executivo são considerados os mais caros do mundo. Outra coisa, temos ai o ministro Barroso prestes a assumir a presidência da Corte Suprema e demonstrando completa parcialidade, pois em evento da UNE reconheceu que ele e seus colegas derrotaram o bolsonarismo nas últimas eleições. E por ai vão as peraltices de nossos superiores ministros.

Temos também o presidente Lula da Silva charlando pelo mundo afora ao lado de sua mulher Janja, em avião luxuosíssimo que custa ao povo brasileiro os olhos da cara, hospedando -se com comitiva gigante em hotéis os mais estrelados e o povo só vendo essa farra e cada dia mais se enchendo de revolta.

Mas como diz o velho ditado: “Um dia a casa cai.” Não é possível tanto abuso de poder, quando temos um povo que para não morrer de fome, uma parte enorme da população, tem que receber migalhas do governo, uma situação vergonhosa e desumana.

Por conta disso eles sentindo que cada dia mais as agressões vão recrudescer, estão usando o caso de Roberto Montovani na Itália para amedrontar e intimidar o povo. Esperam que com o autoritarismo com que estão tratando esse caso, as coisas se acalmem mais.

Convocaram Lula para dar o seu pitaco e ajudar a criar essa operação para conter o povo brasileiro, já que o presidente é um homem sitiado no Palácio do Planalto porque toda hora que tenta sair de sua zona de conforto é achincalhado pela nossa população. Lula deu o seu recado: “Um cidadão desse é um animal selvagem, não é um ser humano. O cidadão pode não concordar com a pessoa, mas ele não tem que ser agressivo. Ele não tem que xingar, ele não tem que desrespeitar”, disse ontem, quarta-feira (19), em Bruxelas, após o encerramento da cúpula Celac-UE.

E eles estão é com a gota serena, pois a decisão da presidente do STF, Rosa Weber, de determinar busca e apreensão na casa do casal Roberto Mantovani e Andreia Munarão, investigados pela hostilidade contra Moraes foi completamente fora da lei. A medida foi criticada por juristas por, entre outros pontos, ter sido expedida no âmbito do Supremo sem que os suspeitos tenham foro especial. Enfim, estão tomando decisões antes mesmo das gravações no Aeroporto chegarem. É por isso que está todo mundo louco para ver as imagens e saber a verdade, mas ainda não chegaram, o que é muito estranho. Bem, enquanto as imagens não chegam, eu continuo sem acreditar que aquele velho franzino, de 71 anos, absolutamente raquítico, agrediu o filho de Moraes, de 27 anos. um jovem atlético e cheio de disposição. Ao ser informado do incidente, a humorista Gorete Milagres até se apiedou do filho de Moraes: “Oh, coitado!”, disse ela. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress