

Olha gente, fico feliz pelas amizades que possuo. Gente de toda cor, de várias ideologias, de variados gostos, de situações financeiras diversas, enfim, de várias cores e altamente valorosas.
A minha amizade com o mega empresário Gaudêncio Lucena data de vários anos, fortaleceu-se pelo vínculo muito forte que ele mantinha com o meu saudoso tio Edilmar Norões, os dois nascidos em Barbalha. Ai foi um pulo para a gente se chegar e até hoje manter esse entrelaçamento de amizade.
Gaudêncio Lucena apesar de sua vida atribulada empresarialmente, politicamente e socialmente, sempre que pode prestigia o meu Feijão Preto com gosto de festa. Mas quando nos encontramos em qualquer lugar desse mundão, mas claro que nos aproximamos e mantemos viva a chama dessa amizade. O papo rola solto, a alegria atravessa o mar como bem canta o grande Caetano Veloso. Para ilustrar esta assertiva, vejam bem a foto abaixo de alguns aninhos atrás, tempo em que o querido amigo exercia a função de vice-prefeito de Fortaleza e nos encontramos em um tremendo ‘auê’ em Fortaleza beleza, tendo como companheiro de mesa o meu primo, jornalista fortalezense Paulo César Norões.

