O que era em seus primórdios uma festa para um público amigo e complexo, hoje se transformou num grande espetáculo, o maior Feijão Preto privê do Nordeste. E essa nossa sacada de transferi-la este ano para a cidade de Juazeiro do Norte, minha nossa senhora, era o que faltava para a mesma se transformar nessa apoteose maravilhosa.
Este ano como todos já sabem, iremos homenagear o coronel Adauto Bezerra, ex-governador do Ceará e o maior dos cearenses do século 20 e parte deste que estamos vivendo. Para representá-lo(in memoriam) virá a sua viúva, Silvana Bezerra, que engrandecerá sem sombras de dúvidas não só o momento ‘homenageativo’ como a própria Feijoada do Marcos Peixoto.
Outra felicidade que está tomando todo o meu ser: a confirmação do empresário Gaudêncio Lucena, um barbalhense que chegou em Fortaleza e venceu na vida a bordo de seu tirocínio empresarial. Gaudêncio Lucena vem e ainda vem trazendo uma comitiva formada só por gente da melhor qualidade. E viva a XI Feijoada do Marcos Peixoto! Viva!
Empresário Gaudêncio Lucena