
O governador Elmano de Freitas (PT) chegou chegando na cidade de Iguatu. E, como vem acontecendo por onde desembarca nesta campanha, basta aparecer para a população se assanhar toda e ir ao seu encontro. E tome carreata, caminhada, gente nas ruas e aquela animação que acaba contagiando até quem está só olhando o movimento passar.
A campanha de Elmano vem ganhando uma proporção que impressiona seus apoiadores e, naturalmente, deixa a moçada oposicionista de queixo caído. Por onde a comitiva passa, o barulho é grande e a movimentação também.
Mas, convenhamos, isso não chega a ser nenhuma surpresa. O governador está acompanhado de nomes de peso da política cearense. Seus candidatos ao Senado, Cid Gomes (PSB) e Luizianne Lins (Rede), são lideranças conhecidas, com história política e trabalho para apresentar ao eleitorado.
Sem falar na presença sempre luxuosa de Camilo Santana, que se consolidou como uma das principais lideranças políticas do Ceará e continua sendo peça importante nas movimentações do grupo governista.
É aquele negócio: juntou Elmano, Cid, Camilo e Luizianne, pode preparar o espaço porque o rebuliço político está armado.
E em Iguatu não foi diferente.
Como já dizem alguns mais empolgados por aí:
“Aonde Elmano, Cid, Camilo e Luizianne vão, o povo vai atrás…”
Então, chega de conversa e vamos dar uma espiadinha nesse sururu político que tomou conta de Iguatu. Porque campanha eleitoral é assim mesmo: de um lado tem gente comemorando e fazendo festa; do outro, adversário de olho em cada movimento.
E tome política!

Governador Elmano de Freitas, senatoriável Luizianne Lins com o ex-prefeito iguatuense, Ednanldo Lavor e sua esposa deputadada federal Eliane Braz e demais apoiadores

Governador Elmano de Freitas ao lado de seus principais combustíveis eleitorais em Iguatu, Ednaldo Lavor e Franklin Bezerra, ex-vereador e ex-vice-prefeito iguatuense.

Casal Ednaldo Lavor e a senatoriável Luizianne Lins

Ednaldo Lavor e sua estrela política Eliane Braz







