
Sempre fui uma pessoa observadora do comportamento dos meus interlocutores, dos amigos, dos familiares e até das pessoas distantes de minha convivência.
Existem uns caras e umas caras aqui no Crajubar que adoram ser o último biscoito do pacote ou a última sereja de bolo, porém, não passam de uma gente que desconhece a regra do bem viver, do bem se relacionar e não sabe gostar das pessoas como se não houvesse o amanhã(royalties para o Legião Urbana e Renato Russo).

O homem de aço dos negócios aqui no Cariri, mister Jonatas Macedo, desde a primeira vez que a ele me apresentaram, senti, na hora, tratar-se de um cara de sucesso empresarialmente, porém, guardava um bocado de simplicidade dentro de si, isso sem perder a fleugma das pessoas elegantes. Por isso que hoje estou bastante satisfeito em anunciar para todos vocês que o amigo Jonatas Macedo, todo poderoso dono da Juaço empreendimentos, é o mais novo patrocinador do Feijão Preto do Marcos Peixoto 2023, o pretinho maravilha que é melhor e mal não faz. E o legal é que teremos a sua especial presença entre nós, embolado em nosso feijão com gosto de festa. Ulalá!!!!! Sorry periferia!!!!





