VÁRZEA ALEGRE É DESTAQUE EM MODALIDADES ESPORTIVAS EM TODO O ESTADO DO CEARÁ

Nos últimos dias, uma atleta obteve uma excelente classificação nos Jogos Escolares Brasileiros e três atletas foram medalhistas do Circuito Cearense de Parabadminton/Badminton.

Heloísa Almeida ficou na 5ª colocação na disputa entre 18 atletas de Taekwondo no Rio de Janeiro e ainda participou de uma seletiva para a Copa do Brasil, em Fortaleza, juntamente com Luiza Rayane, Pedro Henrique e Davi da Silva.

Nessa disputa, conforme a monitora Maria Ribeiro, a jovem Heloisa ganhou medalha de ouro, e ao lado de Luiza Rayane vai disputar vaga na Seleção Brasileira na Copa do Brasil que acontecerá em Recife. Os atletas Pedro Henrique e Davi Silva estão aguardando vagas para disputarem o sub-21 no mesmo campeonato.

“Pela classificação entre o número de atletas na chave, temos atletas de alto nível nas disputas e nossas atletas do interior do Ceará chegar ao pódio, para nós é uma conquista enorme está entre os melhores, compor a seleção do estado em busca de uma vaga na seleção brasileira!”, disse Maria Ribeiro.

Maria frisou ainda que as atletas têm prioridade nas vagas em caso de desistência dos demais competidores.

Na 3ª etapa do Circuito Cearense de Parabadminton/Badminton na cidade de Maranguape\CE, realizada nos dias 4, 5 e 6 de novembro, três atletas conquistaram cinco medalhas de ouro, prata e bronze.

  • Na categoria individual wh1

Ouro para Gilvan Ferreira 🥇

Prata para Joédson Vieira 🥈

  • Na categoria individual wh2

Prata para Raimundo Júnior 🥈

  • Já na categoria duplas wh1/wh2

Ouro para Raimundo Júnior e Gilvan Ferreira

Bronze para Joédson Vieira.

Os resultados tornam o esporte do município de Várzea Alegre bem visto no estado. Para Cícero Sousa, secretário de esportes, o momento é de muita gratidão.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress