

Recebi ontem à tarde palavras de elogios e incentivo partidas do prefeito de Barbalha, médico Guilherme Saraiva(PT). O prefeito me parabenizou pelo meu trabalho jornalístico e reverenciou-me pelo alto nível que tento impor a cada reportagem que faço.
Todo grande jornalista, aqueles que nasceram com o dom deste mister, tenta realizar o “a fazer” jornalístico na mais completa lisura e tenta ser o mais fiel possível naquilo que escreve. Certo dia o médico Ricardo Quidute disparou esta pérola para este que vos escreve: “Você é o rouxinol que nos acorda todos os dias com notícias maravilhosas.” Quer dizer, ser comparado a um pássaro mavioso como um rouxinol não é brincadeira.
Às vezes acontece da gente ser mal interpretado e ai dilacera a harmonia que domina a maioria de nossa labuta diária, mas na maior parte do tempo a coisa funciona emblemada por um eterno prazer. Uns dias atrás tive o dissabor de ser ameaçado por um alguém que desconfio quem seja por conta de algumas matérias que andei escrevendo por aqui e que abordava o jeito de ser de um político de alto coturno em nosso Estado. Ameaças anônimas que em minhas redes sociais denunciei. Logo uma amiga entrou comigo em contato e me ofereceu todo apoio do mundo. De imediato tive o anteparo das polícias federal e civil e hoje conto com os seus olhares atentos para a minha figura. Afinal, seguro morreu de velho(evitando assim contratempos e surpresas desagradáveis) e este colunista com certeza não será como peru que morre de véspera por não ser devidamente avisado. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!!
