

Empresário Anibal Gondim comemorou seu aniversário na semana que passou em Fortaleza e hoje tem repeteco em seu belo “ap” da Lagoa Seca.
Comecei domingo passado e concluo na próxima terça-feira um tratamento à base do antibiótico Bactrim e de Cebion-Vitamina C-, resquícios sem maiores consequências da minha cirurgia de bariátrica. Quero dizer a vocês que não me arrependo nem um poquito por ter me submetido a esta intervenção em meu estômago, pois se hoje tenho a saúde legal pra caramba é por conta desta decisão, afinal, gordura passou a ser encarada pela medicina como uma doença bastante perigosa e para exemplificar, vejam muito bem, quando este colunista chegou a pesar 125 quilos e após a bariátrica baixou para 79,5 quilos, fiquei bom de cara de seis comordidades. Como todo comum mortal, vez e outra aparece um probleminha de saúde besta que a gente tira de letra.

Chamamento do Luis Henrique Falcão, leia-se Honda Terra Luz, é irrecusável.
Por conta desse tratamento estou abstemio de bebidinhas alcoólicas por um período de dez dias que já se encerra, graças a Deus, na próxima terça-feira. Mas enquanto o trem não chega na estação vou me divertindo para passar o tempo, como é o caso de muito escrever para vocês, estou diariamente perfazendo o dobro do que costumo redigir, fazendo ininterruptamente meu cooper e hoje como é de praxe vou cumprir dois compromissos sociais super bacaninhas, quais sejam: participar de duas feijoadas, onde a primeira será no belo e luxuoso apartamento no condomínio Jardins das Flores de propriedade do empresário Aníbal Gondim(ainda por conta de seu niver ocorrido na semana passada) e na Concessionária de Veículos Honda Terra Luz(by Luis Henrique Facão), todos dois em Juá de meus amores. E assim vou levando a vida do jeito que ela me levar… Fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!!!
