
Olhem que coisa mais linda e mais cheia de apreço: “Marquinho meu querido amigo, hoje, quinta-feira, às 19.30 horas, estarei lançado meu livro “BRASIL APESAR DE TUDO,” no qual você consta com a sua linda abordagem. Abraços do Humberto Mendonça.” Este tipo de lembrete é algo bom demais, se pudesse escreveria com letras de ouro, mas estou aqui escrevendo com as letras e a inspiração que vêm do coração e de Deus.
O querido amigo colunista social do jornal O POVO, monsieur Lúcio Brasileiro, também enfocou este lançamento que promete reunir a nata da nata da intelectualidade e política cearense:

Só estou chateado porque não estarei nesta noite brilhante em que este irmão camarada estará mais uma vez cintilante no seio da sociedade cearense, entregando a todos os presentes mais um livro que busca e rebusca fatos políticos cearenses e brasileiros que muito estão em voga e que, com certeza, levará a todos a devorarem vapt/vupt mais esta obra editorial de sua autoria. Tem nada não, mais dias menos dias a gente se encontra e analisaremos mais essa sua criação. Estamos juntos! Fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!!
