

O candidato a prefeito em Juazeiro do Norte, mister Fernando Santana(PT), criou o maior problema para o seu governador Elmano de Freitas, sim, porque quem ouve o candidato falar sobre Elmano, Camilo e Lula acredita que essas três lideranças petistas a nível estadual e nacional só a ele pertence e não a todos os cearenses e aos outros colegas prefeitos. Quando um cidadão é eleito prefeito, governador e presidente da República passa a ser comandante de uma tropa inteira e não só de uma unidade do quartel, pois se assim acontecesse a coisa viraria uma zorra total.
Além disso o Fernando em questão deixou o governador numa tremenda saia justa, pois até o Tribunal Regional Eleitoral-TRE- exigiu que o candidato retirasse das suas divulgações de campanha a promessa de que se ganhar a eleição para prefeito em Juazeiro do Norte iria com o governador Elmano de Freitas ofertar uma bolsa aos jovens citadinos no valor de R$ 700,00 sem o cara fazer nada, assim mesmo, numa tremenda maciota. O TRE exigiu o imediato banimento da promessa estapafúrdia de sua campanha e isso pegou mal não só para o governador Elmano de Freitas, mas também para o candidato que não deve adentrar no terreno das falsas ilusões.
Olha gente, ainda bem que essa promessa não foi para frente, pois como sabemos o estado do Ceará está fazendo empréstimos por cima de empréstimos para pagar os juros de outras dívidas que contraiu desde o primeiro dia que o senador Cid Gomes sentou na cadeira mais importante do Palácio da Abolição. De lá para cá foi só empréstimo para que Camilo Santana, seu sucessor, continuasse realizando, porém, pegando mais dinheiro por ai afora a juros altíssimos que só sacrifícios trouxeram e ainda trazem para a economia e para o povo cearense. É tipo o cara está devendo as faturas dos cartões de crédito e procura pagá-las contraindo empréstimos, bancários, caindo nas mãos dos malditos agiotas ou entrando no crédito especial de sua conta bancária. Se Elmano concedesse esses R$ 700,00 para a juventude romeira, naturalmente teria que conceder a todos os jovens cearenses e ai a vaca iria para o brejo. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!
