O prefeito de Várzea Alegre, empresário José Helder Máximo, na tarde de sábado foi surpreendido com a infeliz notícia de que o seu líder do governo na Câmara Municipal, vereador emedebista Maiko de Morais, foi vitimado por um Acidente Vascular Cerebral-AVC. Maiko diante do quadro foi conduzido ao Hospital São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre, por volta das 13 horas, aparentemente convulsionando e horas depois foi submetido a uma tomografia na Clínica Isicore, que diagnosticou a doença.
Numa atitude de precaução e de cuidado para com o seu estado de saúde os médicos que o assistiram naquela cidade, decidiram que o melhor a fazer seria tranferí-lo imediatamente para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para ser feita uma ressonância magnética, tipo de exame não-invasivo e bastante preciso, que tem como objetivo detectar, diagnosticar e monitorar o tratamento de doenças.
O prefeito varzealegrense acompanha pari passu o estado de saúde do seu correligionário político e tem dispensado total apoio em seu tratamento para que o mesmo consiga restabelecer a sua saúde. No que está muito certo, certíssimo!!!!!