O ex-prefeito do Crato, empresário Ronaldo Gomes de Matos, é mais um que caiu na malha fina da justiça, pois teve os seus direitos políticos suspensos por cinco anos e ainda vai ter que pagar mais de meio milhão de reais para o erário publico municipal por improbidade administrativa. A promotoria pública entro sem dó nem piedade contra Ronaldo Gomes de Matos e o juiz da 1ª Vara Cível de Crato, José Batista de Andrade, julgou procedente os argumentos do Ministério Público.
O ex-prefeito cratense que anda afastado dos embates políticas tem um bom tempo, ou melhor, desde que deixou o comando do executivo cratense, não vem e nem tampouco vinha articulando acordos políticos com seu ninguém, ao contrário do que alguns setores da imprensa andam insinuando. O certo é que Ronaldo na eleição passada de 2020 não apoiou Aloísio Brasil para prefeito, preferindo emprestar o seu apoio ao filho de seu primo e ex-prefeito José Adega, que candidatou o jovem empresário Arthur Gomes de Matos.
Dizer que Ronaldo Gomes de Matos já está acertando uma união com Aloísio Brasil é querer embolar o meio de campo ou senão desinformar a população cratense que não merece esse tipo de coisa. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!





