

Campanha que inicia com ausência ou maquiagem da verdade o eleitor deve ficar atento, pois como bem dizia os nossos avós, desconfie de quem mente, pois uma pessoa que é desprovida do conceito da verdade é capaz de tudo neste mundo.
A campanha do ex-prefeito e candidato novamente ao posto, médico Vandevelder Francelino(PT), por gozar de um apoio popular para lá de confortável, vem incomodando os adversários em Farias Brito. Final de semana passado, vejam muito bem, a trupe do atual prefeito Deda andou espelhando informações inverídicas dando conta que o ex-prefeito Vandevelder Francelino estaria inelegível por contas desaprovadas quando este administrava aquela cidade. Tudo papo furado, pois este site Caririeisso buscou informações nos órgãos competentes e soube que a inelegibilidade prevista na alínea “g” do inciso I do caput deste artigo não se aplica aos responsáveis que tenham tido suas contas julgadas irregulares sem imputação de débito e sancionados exclusivamente com o pagamento de multa.
No caso do Dr. Vandevelder, as contas foram julgadas irregulares, contudo, ocasionando apenas multa, haja vista que não houve prejuízo ou dano ao erário. Isso que dizer que não houve imputação de debito, logo ele poderá SIM concorrer as eleições de 2024 sem nenhum problema.

nada apenas com multa, haja vista que não houve prejuízo ou dano ao erário, isso que dizer que não houve imputação de debito. Logo, ele poderá SIM concorrer as eleições de 2024.