

Esse prefeito de Barbalha é uma parada! Depois de encantar nos anos anteriores os céus de sua cidade durante o período da Festa de Santo Antonio com apresentações de drones muito bem teleguiados e depois promover através do cantor Waldonis com o seu avião fazendo acrobacias incríveis, eis que esse ano a exemplo de Boituva que é certamente o principal destino quando se fala em balonismo no Brasil – e também vários esportes radicais aéreos, como o paraquedismo. A cidade fica a 122 quilômetros de São Paulo e tem várias empresas especializadas em passeios de balões. O cenário é dos mais belos: serra, cachoeiras e campos verdes.
Voltando a Barbalha, bom seria se o prefeito pensasse mais alto e sei que ele é o tipo de cara que adora todo tipo de acrobacias nos céus, e trouxesse ainda este ano para a Festa de Santo Antonio um show de paraquedismo. Fica a dica.
Guilherme Correia Saraiva como um homem que acredita em parcerias públicas/privadas convidou e a Granja Regina topou promover mais essa atração para os barbalhenses e visitantes que esperam o ano inteiro a festa do Pau da Bandeira chegar para curti-la intensamente e essa ondinha dos passeios de balão zero oitocentos pegou legal. Serão dois dias curtindo essa sensação de prazer, mas o alcaide barbalhense está disposto a conversar com os proprietários do referido aeróstato dirigível para que fiquem mais dias, só que ai as viagens serão pagas e isso está muito correto, corretíssimo! Fiquem atentos, porque em sociedade tudo se sabe. Sorry periferia!!!!
UM MINUTO POR FAVOR: os passeios de balão iniciarão no sábado das solteironas e no domingão do Pau da Bandeira.
