

Olha gente, o sonho deste colunista caprichoso de vocês está virando realidade e isso por conta da força do Glorioso São José, Nossa Senhora de Fátima, Santa Bárbara e Jesus Cristo. A nossa XII Feijoada do Marcos Peixoto 2025 superou todas as expectativas, tanto em termos de adesão, como em apoios publicitários, localização excelente e de luxo(área de lazer e esportiva do SEST/SENAT), equipe de buffet de primeira qualidade capitaneada pela irreparável profissional Galba Araújo, parte de segurança seguríssima, variados stands que irão expor os mais destacados tipos de produtos, seis concessionárias de veículos mostrando com exclusividade as suas marcas tops de linha, enfim, uma festa super bacana feita para gente que só costuma frequentar o que há de melhor.

O Marketeiro e Produtor de Eventos Gilberto Ricarte num ziguezague aéreo para dar conta dos serviços postos sob a sua responsabilidade.
Ontem, por exemplo, estava eu escrevendo as minhas boas traçadas linhas aqui neste Blog Caririeisso, quando o meu celular tocou. Do outro lado da linha um amigo me falou que estava precisando de fotos do ambiente SEST/SENAT e de um a planta área, pois um alguém muito especial vindo de outras plagas legais, deverá pousar de helicóptero em nossa festa. Quer dizer, o carinha vai chegar chegando e de acordo como este colunista aprecia. Já o querido Gilberto Ricarte que estava até agora pela manhã em Fortaleza, enviou-me um flash a bordo de um aeronave rumo a São Luiz do Maranhão, onde ficará pro lá até amanhã, mas no sábado já estará por aqui pronto para cair nos embalos do Feijão Maravilha do Marcos Peixoto. Fiquem atentos, pois em sociedade tudo se sabe. Sorry periferia!!!!!!








