

O prefeito Glêdson Bezerra, de Juazeiro do Norte, está numa tranquilidade incomum, pois sabe muito bem que a justiça não falhará em relação ao seu processo de cassação no próximo dia 11 de novembro no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.
De consciência tranquila, sabe que da mesma forma que a Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará se posicionou pela anulação da sentença de primeira instância que cassou os diplomas do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), e do vice-prefeito Tarso Magno, o TRE também vai agir a seu favor, acreditando não haver motivos suficientes para se chegar a uma medida tão drástica.
Pensando bem, como afastar do cargo um prefeito eleito com uma maioria estonteante e ainda mais quebrando um tabu de que alcaide em Juazeiro do Norte não conseguia ser reeleito. Este é um forte sinal de que o povo chancelou a sua administração e para ele deu um repeteco de mandato. Sendo assim estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!






