A feira do agro Norte e Nordeste, a PEC Nordeste 2024, mais uma vez se realizou com sucesso dos dias seis a oito de junho passados, com a adesão de vários expositores, levando-nos a crer que este evento vem se transformando no local ideal para viabilizar marcas e realização de negócios.
Fernanda, esposa de Carlinhos Neves, recebendo no stand da Cachaça Luanda o bem antenado Argemiro Neto, comprador Sênior dos Supermercadinhos São Luiz que garantiu aos donos do alambique caririense que a sua aguardente vai se fazer presente em todas as prateleiras das lojas do Grupo no Ceará.
Este evento, segundo o empresário Carlinhos Neves, dono da Cachaça Luanda que montou stand por lá, a PEC é o maior, mais importante e conceituada vitrine Nordestina da cadeia produtiva e de valor dos produtos agro. E o que nos orgulha, continua ele, é constatar que hoje a nossa cachaça mais uma vez fez sucesso neste evento que nasceu para brilhar, ganhou liderança no Norte/Nordeste e visibilidade nacional com a participação de inúmeros estados produtores nacionais.
A Feira foi realizada unindo várias cadeias produtivas, além de outros produtos que estão sendo ancorados pela PEC Nordeste e incorporados ao seu desenho como a doçaria, queijos, vinhos, azeite e outros.
Amilcar Silveira, presidente da PEC Nordeste Amilcar Silveira, visitou o stand da Cachaça Luanda.
A PEC Nordeste é a principal responsável pela visibilidade atingida e pelo status de vários produtos oriundos do Agro, retirando muitos do gueto a que esteve relegado por muitos anos, dando promoção e divulgação dos mesmos nos mercados interno e externo.