
Esta semana até que a tensão diminuiu em relação ao crime de assassinato que praticaram contra o vereador Erasmo Moraes na cidade do Crato. Mas não só a sociedade cratense, mas de todo o Cariri continua de bituca cerrada para o lado da investigação policial, pois ninguém aceita que esse tipo de crime de pistolagem fique impune ou recrudesça entre nós.

Delegado Luiz Eduardo da Costa Santos
Neste último final de semana surgiu um boato dando conta de que iriam trocar o delegado de Polícia Civil do Crato, Luiz Eduardo da Costa Santos, por outro colega seu. Papo furado, pois de acordo com alguns contatos que fizemos por ai afora o homem está mais firme do que nunca e cheio de vontade de apresentar uma pronta resposta para solução deste bárbaro crime. Acredita-se que até o final desta semana ou senão comecinho da próxima a pronta resposta será dada e todos enfim, saberão a motivação, os mandantes e os pistoleiros contratados a peso de ouro para tirar a vida de Erasmo.

Enquanto isso, familiares e amigos do vereador assassinado estão convidando a população caririense para participar de um manifesto popular onde, além de pedidos de justiça acima de tudo, irão realizar uma demonstração de completo repúdio aos atos violentos praticados no seio da política cearense. Será sábado, dia 25 de maio, com uma concentração marcada para as 8:30 da manhã, na Praça Siqueira Campos e as 11 horas caminhada pelas ruas da cidade pedindo justiça. sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!






