SOCIALITE CRAJUBAENSE DESFRUTA NUIT PAULISTANA A BORDO DO SONG QI

“Para que chorar o que passou, lamentar perdidas ilusões… É sonhar em vão, tentar aos outros iludir, se o que se foi pra nós não voltará jamais…” Faço uso desse pequeno trecho da  música “Luzes da Ribalta” composta por Charles Chaplin para explicar legal como Marcia Norões Tavares encara o seu atual momento emocional. Nada das sombras do passado, pois viver plenamente cada momento da vida é o que mais conta ponto na atualidade para a prima amiga.

Dai que em mais um momento de sua “life trajectory”, Marcinha se encontra na Pauliceia desvairada aproveitando o seu tempo, afinal, luz é vida, pulsação(royalties para o inesquecível Luis Melodia). Como este colunista não perde tempo quando o assunto é captar cenitas de nossos colunáveis, eis que aqui mostro para todos vocês um poquito da nuit desta nobilíssima dama juazeirense no restaurante chinês de Mônaco Song Qi que desembarcou em Sampa com a pretensão de ser o novo ponto de referência imperdível para os amantes da culinária chinesa, oferecendo uma experiência autêntica e sofisticada que transcende as fronteiras culturais. Bom dizer que dentre os sócios desse sofisticado point pontifica o Felipe Massa, famoso automobilista brasileiro.

Nesta sua noite genuinamente paulistana a bordo do Song Qi, Marcia Norões Tavares esbarrou com o ex-governador cearense Ciro Ferreira Gomes, oportunidade para um flash para que este atento colunista de vocês aqui fizesse o devido registro. Vida que segue, portanto, fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress