Senti por demais o falecimento de dona Vilmar Mota Borges Campos, esposa amada de seu Luizão Campos e mama querida de meus amigos Luiz César, Luiz Carlos e Ana Campos. Era uma mulher determinada e pronta para enfrentar a vida, pois lembro que quando a sua filha Ana Negona decidiu empreender no Restaurante Colher de Pau, escalou para chefiar a cozinha a dona Vilmar que era uma cozinheira de mão cheia e olha que foi com os seus temperos que este saudoso restô conquistou fama e se transformou no number one de Fortaleza.
Pelo que conheço do amigo Luiz César Campos e da sua afeição pelo sua mama, deve está com o coração corroído de tanta saudade. Força meu querido!!!
Mas o grande Deus decidiu na semana passada buscar dona Vilmar para o Reino dos Céus e lá ela deve estar muito bem instalada, olhando do alto os seu filhos, netos, netas e demais familiares com aquele sorriso estampado no rosto. Já os que ficaram ainda sofrem a dor de perder a matriarca que soube encaminhar com maestria a prole que conseguiu fazer com o maridão Luizão Campos.
Portanto, na próxima sexta-feira, 24 de janeiro de 2025, às 19:30 horas, haverá uma missa solene pelos sete dias de passamento de dona Vilmar na Igreja de Nossa Senhora das Graças, localizada na avenida Desembargador Moreira, 1.500, bairro Aldeota, Fortaleza-Ceará.