
Não estamos de forma alguma querendo ser chatos, mas quando se trata de reparar injustiças ou defender as pessoas mais humildes, convenhamos, todo ser humano tem que ter a coragem de sair de sua zona de conforto e oferecer seus préstimos sem medir as consequências. afinal, nós da imprensa estamos aqui neste mundo para dar o que há de melhor em nosso ser. Temos que buscar fazer a diferença, enquanto a maioria utiliza os meios de comunicação, mais especificamente a internet para cometer abusos éticos e despudorados, nós temos o dever de saber bem utilizá-las para fazer o bem e o melhor sem olhar a quem.

Hoje pela manhã, recebi a visita de um cidadão que já prestou serviços a este colunista. Veio me pedir socorro em nome de várias outras criaturas simples, porém honestas e trabalhadoras. Como na Expocrato 2023 eles souberam que este que vos escreve denunciou o que estão fazendo como a nossa festa maior, ou seja, transformando-a num estado de verdadeiro “apartheid”, onde pobre não tem vez e os abastados são por outro lado, exploradíssimos para participar do regabofe, dai que resolveram enviar um emissário para comigo estar e reclamar. Reclamar porque deram tudo de si para cuidar da segurança da Festa. Segundo eles, foram devidamente contratados pela Comissão Gestora da Exposição Centro Nordestina de Animais(Leia-se Accoa) e Produtos Derivados do Crato para desempenharem por mais de oito dias este mister e até hoje não receberam os seus honorários. Hoje está fazendo exatamente um mês que essas pobres criaturas foram contratadas, deram conta do recado e necas de pitibiribas, dinheiro que é bom, ninguém sabe e ninguém viu. Tomou doril.

Aproveitando a deixa, estamos aguardando também ansiosos pela tomada de prestação de contas da Expocrato 2023 e sua consequente exposição em todos os lugares para a gente ter ciência do que aconteceu com a nossa festa maior, patrimônio do povo do Crato e não de uns poucos. Em relação ao pagamento dos seguranças que foram contratados para atuar dentro do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante durante todo período da festança maravilhosa, estamos aqui para o que der e vier para esclarecimentos por parte de quem de direito. O mais, ora o mais, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!