
O engenheiro Marcelo Barreto que se desdobra para desbravar o Brasil e fazer chegar traços de desenvolvimento e fortuna para muitos lugares inóspitos desse Brasil velho de guerra, já bateu o martelo e decidiu que que festa de São João será em casa campestre da família no distrito do Lameiro, in Crato City.

Marcelo Barreto com a amada spouse Sidineia(muito elegante) e o primogênito Tecinho
E este colunista já foi informado que meu lugar já está reservado pertinho da fogueira que será montada para esquentar os convivas, já que o local escolhido para acolher a festança junina fica no sopé da Serra do Araripe, portanto, climasinho de montanha vai imperar.

Outra coisa excelente sugerida por Marcelo é que avizasse a minha mama Rinaura Coelho para ficar esperta que a sua presença nesse sururu junino é imprescindível, pois oportunizará da mesma se encontrar com dona Isa Barreto, genitora de Marcelo. As duas são amigas de longas datas e ambas têm um grande legado na construção da educação de qualidade em nossa cidade. Sendo assim a onda é começar a montar o arsenal de fogos de artifício pois como todos sabem são elementos de proteção que espantam os maus espíritos e servem para acordar São João com o barulho. Sorry periferia!!!!