Estive hoje pela manhã na cidade de Barbalha revendo amigos, concluindo trabalhos de fechamento de um patrocínio de minha X Feijoada do Marcos Peixoto 2023 e aproveitei para ir até o negócio de um cidadão perdoar uma dívida que o mesmo tinha comigo do tempo do evento comemorativo de meus 35 anos de jornalismo, afinal, pessoa desse naipe é inconcebível continuar fazendo parte de meu circulo de amizades. O melhor que faz com gente assim é mandar pegar o beco e procurar zoar em outra freguesia.
Mas deixa isso para lá, pois não vai nos levar a lugar algum. O bom é que me encontrei com uma liderança política local que me passou o bizu dando conta da disposição do ex-prefeito de Barbalha, mister José Leite, em mandar o Partido dos Trabalhadores para aquele lugar e se filiar ao PDT. Depois de filiado ao partido brizolista o mesmo tentará uma reaproximação com o também ex-prefeito Rommel Feijó de Sá( 1º de janeiro de 1989 a 31 de dezembro de 1992) que, inclusive, tinha como vice-prefeito o próprio José Leite.
O certo é que meu interlocutor me falou que este arrumamento político tentado por Zé Leite em Barbalha conta com o apoio de Roberto Cláudio, Ciro Gomes, deputado federal André Figueiredo e até do ex-senador Tasso Jereissati(PSDB).
Como bem diz o ex-governador Gonzaga a “política é dinâmica” e, como tal, não devemos nos admirar de tudo que acontece em seu entorno. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!