O presidenciável Ciro Gomes(PDT) que antes adotava uma posição para o ladinho dos vermelhucos cearenses tipo “Por mim pode morrer nesta janela nem, que nem te ligo, que nem te ligo, e agora que arranjei outra mais bela tô de mau contigo, tô de mau contigo…”, minha nossa(!), hoje anda cantarolando por ai que “Você não foi capaz de rejeitar a uma cantada(cantada de Lula para Camilo). Um gole a mais, tirou a aliança e não pensou em nada…”(royalties para a dupla Thaeme & Thiago na música Traição Não é Acidente).
Desligando o play, mas que em política a palavra traição é um tema bastante polêmico e desagradável, isso é. Para muitos representou o fim de suas carreiras políticas, o assunto é inspirador e está rendendo muito aqui no Ceará nas presentes eleições. Isso porque o presidenciável Ciro Gomes anda de coração partido em relação ao ex-governador Camilo Santana e o seu Partido dos Trabalhadores. Antes de receberem o empurrão dos irmãos Ferreira Gomes, dizem os mais ressentidos de seus aliados, o PT e Camilo Santana cabiam dentro de um fusquinha. Hoje, após serem turbinados por eles, engataram a marcha de força da jamanta e não estão nem ai e, para desdenhar ainda mais do hermano mais velho da oligarquia, andam a cantarolar pela estrada afora: “Tô nem ai, tô nem ai… Pode ficar com seu mundinho, eu não tô nem aí. Tô nem aí, tô nem aí… Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir…”(as royalties aqui vão para a cantora Luka)
E a coisa tende a piorar, vejam muito bem, após a divulgação da recente consulta popular levada a cabo pelo instituto Paraná Pesquisa que coloca novamente no Ceará Ciro Gomes na lanterninha, Bolsonaro em segundo lugar e Lulalá na pole position. Isso foi o estopim para assanhar muito mais os ânimos pois, diante do temperamento altivo de Ciro e Cid Gomes, torna-se algo difícil de aceitarem descer do salto alto. ” Difícil situação só é essa, pois para quem se acostumou a viver na casa grande, passar a fazer morada na senzala é algo insuportável. Sei não… Ey o bitch. Eu ‘tô armado/ Bunda pá baixo/Bunda pro alto/É um fetiche. ‘Tá com Papato, então desce do salto e bunda pra baixo… Ey o bitch… Eu ‘tô armado. Bunda pra baixo/ Bunda pro alto…É um fetiche ‘Tá com Papato, desce do salto e bunda pra baixo
Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!