banner-768x100-2

REPERCUTE PRESENÇA DE FERNANDA NEVES REPRESENTANDO ENGENHO LUANDA NO AGRO NEGÓCIO NACIONAL

480x480-_Banner-Romaria das Candeias_2025
IMG_4776
WhatsApp Image 2024-10-14 at 17.06.32
6e223926-bf9b-449e-ab7e-7530af758706
banner-768x100-2


Ministro da Agricultura Carlos Favaro esteve no stand da Cachaça Luanda e ainda ganhou de presente uma garrafa da aguardente caritriense.


Fernanda Neves, sócia do Engenho Luanda, uma sociedade com o esposo também médico, foi presença marcante em um dos principais eventos do setor agropecuário, levando consigo o nome da cachaça Luanda e a rica cultura do Cariri cearense. Este evento de grande renome destaca mulheres que têm
transformado o agronegócio por meio da inovação, da sustentabilidade e do fortalecimento da liderança feminina no campo. E Fernanda não só compartilhou a qualidade da sua cachaça, mas também uma visão sobre o que torna o Engenho Luanda um ícone no setor.

A cachaça Luanda é fruto de dedicação e tradição. São cinco tipos de cachaças, cada uma produzida com técnicas e cuidados especiais, garantindo um produto final de excelência.

Para Fernanda, representar o Engenho Luanda e o Cariri é uma honra e uma responsabilidade. Ela acredita que o agronegócio, impulsionado pelo protagonismo feminino, abre portas para um futuro mais inclusivo e sustentável. “Estamos construindo um legado no agronegócio, onde mulheres são as protagonistas das suas próprias histórias e alavancam a qualidade dos nossos produtos”, destaca.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress