Nada melhor que momento vividos com aqueles que a gente muito gosta e venera. Costumo dizer que dinheiro só é bom para pagar as nossas contas do dia a dia, promover alguns momentos de alegria, ajudar a por em prática as nossas ideias, promover o bem estar dos mais necessitados e só tem realmente valor se o cara estiver gozando de plena saúde. Do contrário, vejam muito bem, é algo insignificante, sem metas benfazejas e atrai bastante inveja e contratempos.
Por onde ando, nas minhas conversas com os interlocutores, costumo afirmar que nada melhor que a gente sair por ai fazendo amigos, pois como dizem os mais antigos: “Mais vale um amigo do peito que dinheiro achado em calçada alta.” Por sinal, ontem à noite assisti na Netflix um filme produzido e com elenco todo formado por atores das Filipinas intitulado “Uma Jornada Entre Amigos”. É uma história em que a esposa de um assistente de um famoso ator venceu o Câncer de mama, mas o danado recrucedeu. O marido e seu melhor amigo decidem leva´-la em uma viagem inesquecível enquanto enfrentam o medo de perdê-la. Vale a pena colocar a pipoca no microondas e preparar o refrigerante e assistir essa película espetacular.
Mas vamos ao que interessa, hoje surfando pelo facebook me deparei com uma postagem que fiz em nossa Revista On Line Caririeisso, onde fiz uma reportagem falando de um feriado ocorrido há três anos atrás em que enfoquei as figuras maravilhosas dos amigos Ivo Alencar e Rommel Bezerra de Menezes. Fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!!!