25 mil metros quadrados de espaço dedicado à empresas para geração de empregos e prospecção de negócios. Esse é o total da área que deve ter o futuro shopping Opem Mall de Quixadá. O início da construção está previsto para 2025.
Anunciado pela Prefeitura de Quixadá, a construção do novo empreendimento, dedicado a abrigar empresas e lojistas, chamou a atenção da imprensa na última semana pelo seu potencial em números.
Serão 110 lojas, 12 megalojas, 3 lojas âncoras, 5 restaurantes, 18 fast foods, sala de cinema, centro de saúde, coworking, além de 60 salas comerciais e estacionamento para mais de 190 carros e 120 motos. O que preveem os otimistas empresários é que o empreendimento gere cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos.
Cerca de R$ 20 milhões devem ser investidos na construção do empreendimento, que está previsto para começar ano que vem. Se tudo correr conforme o estabelecido, a obra deve durar dois anos, e quando estiver aberto, o novo shopping será não apenas uma opção de negócios, como de lazer para Quixadá e demais cidades vizinhas.