banner-768x100-2

PURA MALDADE INSINUAR PARTICIPAÇÃO DE GLÊDSON BEZERRA COM ESQUEMA JR. MANO

banner-768x100-2
Imagem do WhatsApp de 2025-02-15 à(s) 11.31.43_cc9844de
IMG-20250306-WA0106
480x480-_Banner-TEA_2025
camra (1)
Banner_PMB_08.04.2025_480x480px
6e223926-bf9b-449e-ab7e-7530af758706
Cariri é isso 480x480-(Abril Azul)

Prefeito Glêdson Bezerra

Uma coisa é você falar absurdos que funcionam como espumas ao vento, outra completamente diferente é buscar a informação como ela é, a notícia verdadeira, o retrato fiel da realidade(royalties para jornalista Antonio Vicelmo).

Conversando ontem à noite com o prefeito de Juazeiro do Norte, mister Glêdson Bezerra(Podemos), este me falou sem tirar e nem pôr que esse boato de dizer que ele ou sua administração possuem qualquer nível de intimidade com o deputado federal Junior Mano(sem partido) não procede. Não adianta nem tentar querer lhe desvirtuar para longe de sua convicção que é o compromisso com o povo de Juazeiro do Norte de bem gerir com eficiência e ética a cidade. “Fizemos uma licitação transparente, cheia de pudor e aberta para todos os que dela quiseram participar. O braço direito do citado deputado, Bebeto Queiroz, prefeito eleito da cidade de Choró pelo PSB, aqui em Juazeiro aportou, apresentou a proposta mais razoável dentre outras empresas participantes do certame que foi aberto para contratação de máquinas pesadas. Com este cidadão não tive aproximação alguma, entregou o que prometeu a preços menores e todo o seu processo já foi encaminhado por nós para a Polícia Federal e o Ministério Público para apuração pormenorizada. Diante disso fiquei tranquilizado quanto aas primeiras impressões que apontam para a lisura da operação,” garantiu o prefeito romeiro.

Deputado federal Junior Mano e o prefeito de Choró, Bebeto Queiroz, que está foragido

Diante disso e mais aquilo aqui advertimos: é preciso a imprensa ter muita cautela quando for tratar desse assunto Junior Mano, pois um exemplo é esse de Glêdson Bezerra que todos conhecem como rigorosíssimo ao tratar com dinheiro público. Outra completamente diferente é confundir alhos com bugalhos. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress