

Prefeito Glêdson Bezerra
Uma coisa é você falar absurdos que funcionam como espumas ao vento, outra completamente diferente é buscar a informação como ela é, a notícia verdadeira, o retrato fiel da realidade(royalties para jornalista Antonio Vicelmo).
Conversando ontem à noite com o prefeito de Juazeiro do Norte, mister Glêdson Bezerra(Podemos), este me falou sem tirar e nem pôr que esse boato de dizer que ele ou sua administração possuem qualquer nível de intimidade com o deputado federal Junior Mano(sem partido) não procede. Não adianta nem tentar querer lhe desvirtuar para longe de sua convicção que é o compromisso com o povo de Juazeiro do Norte de bem gerir com eficiência e ética a cidade. “Fizemos uma licitação transparente, cheia de pudor e aberta para todos os que dela quiseram participar. O braço direito do citado deputado, Bebeto Queiroz, prefeito eleito da cidade de Choró pelo PSB, aqui em Juazeiro aportou, apresentou a proposta mais razoável dentre outras empresas participantes do certame que foi aberto para contratação de máquinas pesadas. Com este cidadão não tive aproximação alguma, entregou o que prometeu a preços menores e todo o seu processo já foi encaminhado por nós para a Polícia Federal e o Ministério Público para apuração pormenorizada. Diante disso fiquei tranquilizado quanto aas primeiras impressões que apontam para a lisura da operação,” garantiu o prefeito romeiro.

Deputado federal Junior Mano e o prefeito de Choró, Bebeto Queiroz, que está foragido
Diante disso e mais aquilo aqui advertimos: é preciso a imprensa ter muita cautela quando for tratar desse assunto Junior Mano, pois um exemplo é esse de Glêdson Bezerra que todos conhecem como rigorosíssimo ao tratar com dinheiro público. Outra completamente diferente é confundir alhos com bugalhos. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!
