banner-768x100-2

PUMA NA PREMIER LEAGUE INAUGURA NOVA FASE NO FUTEBOL DE ALTO DESEMPENHO

480x480-_Banner-SEMANA-PADRE-CICERO_2025
IMG_8530
IMG-20250306-WA0106
banner-768x100-2
6e223926-bf9b-449e-ab7e-7530af758706
Imagem do WhatsApp de 2025-02-15 à(s) 11.31.43_cc9844de
camra (1)
WhatsApp Image 2025-03-20 at 22.43.55.jpeg

A Puma, renomada marca alemã de artigos esportivos, oficializou um acordo com a Premier Leagu, desbancando a Nike e se tornando a nova fornecedora oficial das bolas da competição. A parceria entra em vigor na temporada 2025/26 e representa um movimento estratégico da Puma para consolidar sua autoridade no esporte de elite, além de reforçar sua presença global.

Segundo comunicado da empresa, o contrato com a liga inglesa mais prestigiada e acompanhada do mundo marca “um passo fundamental para elevar a percepção de marca e reafirmar seu compromisso com a inovação em performance”. Além de fornecer a bola oficial para todas as partidas, a Puma participará ativamente de diversas iniciativas ligadas à Premier League. Isso inclui desde ações voltadas ao desenvolvimento do futebol de base, passando por projetos comunitários, até campanhas de engajamento global, como a Premier League Summer Series, que ocorrerá nos Estados Unidos em julho.

“O acordo com a Premier League é um marco essencial na nossa trajetória de expansão”, afirma Arne Freundt, CEO da Puma. “Estamos entusiasmados em trazer nossa tecnologia e expertise para o centro do maior espetáculo do futebol mundial, criando experiências inesquecíveis para atletas e torcedores ao redor do globo.”

A Nike, que desempenhava esse papel desde 2000, cede agora lugar à Puma, que já ostenta um vínculo expressivo com o futebol inglês, graças à sua parceria com o Manchester City, atual campeão da liga. Além disso, a marca alemã é responsável pelos uniformes de clubes e pelo fornecimento de chuteiras para nomes de peso como Jack Grealish, Kai Havertz, James Maddison, Harry Maguire, Jordan Pickford e Marc Cucurella.

A simbólica Formstrip da Puma também calçou lendas como Diego Maradona e, agora, reforça seu legado em um dos campeonatos mais cobiçados do planeta. Richard Masters, CEO da Premier League, celebrou a chegada da nova parceira: “A Puma tem uma longa história de excelência no futebol e estamos entusiasmados em trabalhar juntos para impulsionar projetos que fazem a diferença nas comunidades e encantam os milhões de fãs que acompanham a liga no mundo todo”.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress