O prefeito Glêdson Bezerra é um túmulo quando o assunto se baseia em sua sucessão. De uma coisa fiquem certo, reeleição é a sua meta e não tem ninguém neste mundo que o faça abrir mão dessa sua prerrogativa legal. No entanto de uma coisa podem ter certeza, terá que negociar e muito bem negociado um nome que esteja a sua altura para com ele compor a chapa situacionista, pois o atual vice-prefeito Giovanni Sampaio não mais poderá disputar porque já atingiu o limite deste tipo de peleja política.
Conversando com um político romeiro ontem à tarde este me falou que estranha o fato de Glêdson Bezerra nunca ter dado oportunidade para que Giovanni Sampaio assumisse temporariamente a chefia do executivo local, porém o convenci que isso não quer dizer que seja por egoismo político ou até estratégia sagaz do prefeito romeiro, pois certa vez o próprio me disse que entres eles sempre existiu um relacionamento pautado pela transparência, pelo bom critério, pelo consenso e até a montagem de uma estratégia de que se acontecesse um hipotético afastamento do titular do cargo o vice-prefeito estaria apto e sem problemas para assumir o seu lugar. Isso é que é maturidade política, acredito eu, pois denota o não apego doentio que a maioria tem em relação ao poder.
VICE-PREFEiTURA
A vice-prefeitura do Glêdson Bezerra está aberta para todos aqueles que com ele queiram continuar a luta por grandes transformações políticas e administrativas naquela grande cidade crajubaense, assim me confidenciou um alguém muito próximo ao prefeito. Como votou em Camilo Santana para senador e em Fernando Santana para deputado estadual nas últimas eleições, espera continuar com essa parceria em 2024. Nada mais natural, dai que o falatório de que o PT poderá se aventurar em romper essa parceria e lançar candidatura própria, tudo não passa de muita conversa furada. Tomara que sim, pois Juazeiro do Norte não pode cair nas mãos de aventureiros e políticos mal intencionados. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!