O prefeito de Juazeiro do Norte, mister Glêdson Bezerra(Podemos) bem longe, milhas e milhas dos destinos políticos de seus adversários políticos locais, passou parte da semana passada no Planalto Central do País para receber uma grande premiação durante a realização do I Congresso Brasileiro de Gestão em Brasília. O prefeito deixou toda a romeirada envaidecida, pois fisgou o Primeiro Lugar no Indicador Gestão e na Segunda pole position no Indice de Governança Municipal do Conselho Federal de Administração IGM-CFA, entre as cidades com mais de 100 mil habitantes do Ceará.
Neste ano, a cidade de Juazeiro do Norte foi destaque dentro do ranking de desenvolvimento de políticas públicas e gestão municipal, destacando-se no Índice de Governança Municipal do CFA, referente ao ranking de 2021/2022. No início da atual gestão, a cidade estava em último lugar, no mesmo ranking.
O prefeito destacou o salto na classificação e elogiou a equipe pelo crescimento dos índices. “É muito gratificante saber que estamos contribuindo para colocar nossa cidade em lugar de destaque, no patamar que ela merece. Agradeço a todos os secretários, diretores, coordenadores, servidores, colaborares, e demais parceiros que contribuíram para chegarmos até aqui”, disse Glêdson.
Com uma performance destas o prefeito Glêdson Bezerra vai trilhando o caminho da reeleição, onde ao invés de bagunçar as finanças públicas, deixar de lado a noção perdulária que norteia a maioria das gestões dos prefeitos embriagados pelo poder e buscar alcançar uma gestão pública que traga dividendos ao seu povo, ai sim, credencia-se para um repeteco de mandato. Sorry periferia!!!!!!