

O prefeito Lúcio Barroso nem assumiu a Prefeitura de Baixio e já é acusado de cometer marmotágens com grana pública
Vou te contar… É de estarrecer quando notamos que o povo é presa fácil de alguns políticos que não possuem o menor pudor em entrar na vida pública com a clara intenção de roubar. Essa onda que estamos assistindo por tudo quanto é meio de informação que o prefeito eleito da cidade de Baixio, no Ceará, Lucio Barroso(Republicanos), andava foragido e na última sexta-feira se apresentou à Delegacia de Capturas e Polinter(DECAP), órgão da Polícia Civil. Vejam bem minha gente quem o povo de Baixio elegeu, um cara que hoje está sendo alvo de investigação por roubo de grana pública. O cara se entregou e até hoje, segunda-feira, continuará preso, mas logo veremos essa figura do mal livre, leve e solto, pois com certeza já contratou um escritório famoso de advocacia e até o dia de sua posse já deverá ter recebido salvo conduto para assumir todo fagueiro a Prefeitura de Baixio. E a primeira providência financeira que tomará será arranjar um meio de pagar aos seus advogados com dinheiro do erário nosso de todo dia.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e o Ministério Público do Ceará nada quiseram falar sobre o problemão. A pasta diz que o MP-CE é quem deve explicar algo sobre o assunto, este último por sua vez, devolveu a responsabilidade para a SSPDS. E assim vai seguindo a humanidade em passos de formiga e sem vontade de banir de vez os políticos sem o mínimo pudor.
Bom saber que outros três empresários que seguiam foragidos e são comparsas, também se entregaram à DECAP. Já o prefeito de Choró, do PSB, ainda anda escondido em algum canto de moita. Sei não…
