PREFEITO DE BARBALHA PEDE S.O.S A DEPUTADO PARA RESOLVER IMPASSE COM OS PROFESSORES

O ministro da Educação Camilo Santana veio passar o período semanasantino em sua bela house de pé de serra do distrito de Caldas, em Barbalha. Enquanto muitos rezavam por Nosso Senhor Jesus Cristo o barbalhense Camilo politicou muito e curtiu a valer com a presença de seu ilustre convidado Chiquinho Feitosa, empresário riquíssimo e que se antes era fanzoca e tassista(o Jereissati) de carteirinha, hoje pertence ao clube dos camilistas de plantão.

Foi de lá que surgiu a ideia do deputado estadual Fernando Santana socorrer o prefeito barbalhense, médico Guilherme Correia Saraiva, dando uma de apaziguador num problema que o alcaide criou junto aos professores da Rede Municipal de Ensino e que vem tomando proporções que só mesmo um alguém com capacidade de articulação política poderá debelar.

Clic de Camilo Santana e Chiquinho Feitosa nos embalos semanasantinos do ministro do Lula com empresário da pesada cearense.

Indaguei do ex-prefeito Arnon Bezerra se isso era normal um prefeito pedir S.O.S a alguém alheio à sua administração no sentido de resolver algum tipo de problema interno e que só a ele compete dirimir já que foi o dito cujo que ganhou a procuração de seu povo para administrar com altivez, pulso e capacidade de diálogo o município. Arnon nos altos de seus conhecimentos me falou o seguinte: “No meu tempo de prefeito em Juazeiro do Norte, houve este tipo de problema e imediatamente chamei a minha secretária de Educação e os professores e fomos discutir as melhores maneiras de resolver o impasse. Não deu outra, chegamos a um consenso e todos saíram do encontro com aquele sorriso Kolynos. Aquele com sabor de vitória,” analisou o experiente Arnon Bezerra. Fica aqui o recado através do entendimento de um alguém com cabedal necessário para opinar sobre tal. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress