

Da mesma forma que o prefeito de Maracanaú, empresário Roberto Pessoa, nunca perdeu sequer uma feijoada nossa, este colunista também não ousou faltar a uma festa natalina que ele promove há vários anos. Em um misto de agradecimento, ternura e reconhecimento, reúne a imprensa e os correligionários políticos caririenses, sempre no Restaurante Giradouro, em Juá de meus amores.
Vem gente de toda parte do Cariri para ser abraçada por aquele que é uma das maiores lideranças estaduais, com amplo poder de amizade em nosso território. É uma festa sem maiores ostentações, mas que exala carinho e espírito fraterno, pois até uma grande descoloração partidária se faz sentir, permitida pela resiliência do anfitrião maior.
Portanto, logo mais, às 19 horas, no Restaurante Giradouro, no Triângulo Crajubar, em Juazeiro do Norte, será o nosso grande dia ao lado do querido amigo Roberto Pessoa. Fiquem atentos, porque, em sociedade, de tudo se sabe. Sorry, periferia!!!






