PEDRO LOBO CONVOCA AEGEA AMBIENTAL PARA EXPLICAR TANTAS DENÚNCIAS E DESCONTENTAMENTOS

Vereador Pedro Lobo entra com dois quentes e dois fervendo para cima da Eagea Ambiental

Quando aqui neste site iniciei as matérias dando conta das estrepolias da Aegea Ambiental no Crato, inclusive, que seriam o prato cheio dos candidatos a prefeito da cidade por ser a danada antipatizada pelo nossa gente, pois bem, falar desta empresa significa ganhar as simpatias populares e consequentemente ganhar votos.

Diante disso e mais aquilo, pois não é que o turbilhão está avançando e agora quem engrossou com a Aegea Ambiental foi o vereador e candidato a prefeito petista Pedro Lobo.

Pois não é que Pedro Lobo em uma canetada só assinou requerimento e foi aprovado para que esta empresa se apresente na Câmara Municipal e, em audiência pública, explique sem titubear a razão de tantas reclamações por parte da população pela maneira como tem se comportado em nossa cidade. Além dos preços altíssimos da água e esgotos cobrados aos usuários, esta audiência servirá para se ouvir deles como estão as instalações de hidrômetros, rede coletora e estações de tratamento.

O que essa empresa está praticando em termos de exploração é de arrepiar, pois existem casas que estão com suas ligações de água realizadas, hidrômetros colocados, mas não existem pessoas nelas residindo e a conta todo mês chegando constando R$ 200,00 em consumo. Como explicar? Perguntou-me um dos donos destas casas. Talvez um bocado de almas penadas estejam consumindo água sem você saber, respondi-lhe.

Sinceramente, acho que o prefeito José Ailton Brasil já deveria ter mandado essa empresa pastar em outro lugar que não o Crato, pois num tempo desses em que a população anda mais lisa que sabão de banheiro, ter uma engolidora de taxas e cobranças de serviços desse porte, arre égua(!), é dose para elefante. Mas a resposta com toda certeza virá através das urnas de 2024, podem esperar. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress