

Os queridos amigos Paulinho Landim e Andrea abriram o depósito/distribuidora da Cervejaria Voiller no Cariri para o ponta pé inicial da jornada empresarial que darão daqui para frente. Paulinho nasceu em uma família que se devotou ao ramo de cervejas e refrigerantes, com o advento do surgimento da Companhia de Bebidas das Américas-AMBEVE, acontecida em 1999, através da fusão da Brahma e da Antarctica, todos os revendedores foram tragados com essa decisão e ai Paulinho não foi excesão.

Marcos Peixoto com o casal Paulo Landim e Andrea e mais Luiz Felipe Araújo e Juan Brilhante em um clic tendo como pano de fundo uma das kombinhas que serão usadas para apresentação externa dos produtos Voiller e que serão o charme em nosso Feijão Preto.

Prefeito Glêdson Bezerra com a sua suave Sandrinha marcaram presença no lançamento da Voiller e neste clic aparece ao lado de Juan Brilhante, Andrea e Paulinho Landim.
Mas continuou em sua cabeça a forte tendência empresarial por esse ramo de atividade. Dai que não causou surpresa a este colunista quando esta figurinha maravilhosa chegou e me contou em primeira mão a decisão de abrir a sua própria cervejaria aqui no Cariri, que será localizada em Juazeiro do Norte quando as instalações estiverem perfeitamente no ponto de fabricar as gostosas cervejas e chopes Voiller. O melhor é que o seu novo produto, a amarelinha querida e que é uma paixão nacional, será o carro chefe da XII Feijoada do Marcos Peixoto 2025 em termos de bebidinhas originalmente caririenses, pois aqui será fabricada e só receberá de fora a matéria prima. O interessante é que como a Voiller, a Aguardente de Cana Luanda também é uma saborosa bebida que servimos em nosso Feijão Preto e que também é caririense até o gargalo. Fiquem antenados, pois em sociedade tudo se sabe. Sorry periferia!!!!
