

Exemplar a atitude do PSB de Cid Gomes e Eudoro Santana em relação aos prefeitos que foram reeleitos e eleitos na última eleição municipal de 2024, recebendo dinheiro de propinas da emendas parlamentares(roubalheira dos diabos) e de facções criminosas. Duvido que esses prefeitos que receberam essas montanhas de dinheiro tenham a coragem de fazer o que Glêdson Bezerra fez, ou seja, provar por “A” mais “B” que se emenda apresentada por preposto do deputado federal Junior Mano ganhou uma licitação em sua cidade foi fruto de uma participação correta, dentro dos critérios da lei.
O que esse colunista aconselha é simples, caso tenha alguma coisa perturbando o andamento sadio da coisa, mas é claro que devemos defenestra-la. O que os partidos políticos deveriam fazer é não aceitar mais esse jovem deputado federal novarussense em suas fileiras e, em agindo assim, conseguiriam destruir o mal pela raiz. Tirando-o do jogo em tempo hábil, as partidas seguintes conseguiriam fluir na mais absoluta normalidade.
Estão dizendo por ai que o PSB vai ouvir e investigar as ofensivas do Ministério Público e de juízes contra prefeitos eleitos e reeleitos no ano passado, recebendo “money” sujíssimo. O que não se observa com bons olhos nessa atitude do PSB é ainda querer saber se tem ou não fundamento e provas substanciais, caso contrário, exigirá a posse ou fará punições. A decisão desse partido é o mesmo que querer comparar Nosso Senhor Jesus Cristo com Eduardo Cunha ou Gedel Vieira Lima, tenham dó! O que se deve fazer imediatamente será expulsa-los dos partidos os quais são filiados. Deixem eles nas mãos da justiça, caso aconteça de alguns serem inocentes(o que acho muito difícil) tudo bem, abram as portas do partido para que voltem novamente. Do contrário “é meter Ferro nas Bonecas”! Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!
