PARCERIA DE MARCOS PEIXOTO COM RÁDIO SUCESSO, PODERÁ ENVOLVER O FEIJÃO PRETO 2024

Olha gente, quarta-feira passada embarquei em meu veículo rumo à Capital Metropolitana do Cariri que é Juazeiro do Norte, em busca de ver gente legal, importante e cheia de elgância. Não deu outra, o lugar escolhido por este colunista foi a Padoca do Pasto & Pizzas que por infelicidade o seu proprietário não se encontrava por lá, empreendeu viagem para suprir de insumos o seu empreendimento já que agora vem atendendo a uma rede variada de supermercados, inclusive, o potente Assai Atacadão.

Junior Duarte, Marcos Peixoto e Michel Araújo

Mas veleu a pena a visita a esse point no meio da semana que passou, pois encontrei por lá o homem forte de vendas imobiliárias Ricardo Técio, leia-se WR Engenharia, e mais: o super antenado Michel Araújo que voltou a fazer parte da rede de comando da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte/CDL e que se fazia acompanhar do boa praça Junior Duarte que é empresário de rádio no Nordeste e que está com uma completinha, perfeita e esculpida nas terras romeiras para realizar os melhores trabalhos que se possa imaginar em termos de radiofonia neste Cariri de meu Deus. Inclusive, dele recebi convite para atuar em sua emissora com um programa legal falando de sociedade, política e negócios. Podemos até pensar em um podcast/radio, até porque em resumo, tanto o rádio quanto o podcast têm suas próprias vantagens e características distintas. Enquanto o rádio oferece uma programação ao vivo variada, o podcast permite uma escolha mais personalizada de conteúdo e uma interação mais íntima com os ouvintes.

Sugeri ao Junior Duarte uma parceria “XI Feijoada do Marcos Peixoto 2024/Radio Sucesso FM” no que foi muito bem aceita pelo jovialíssimo empresário. Fiquei desta semana lhe ligar para a gente discutir como será a cobertura de nosso Feijão Preto por sua emissora de rádio. Valeu a pena esta minha saída quarta-ferina.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress