OPOSIÇÃO ROMEIRA TAMBÉM SE ARTICULA PARA SE MANTER COMPETITIVA EM 2024

Ex-prefeito Arnon Bezerra sabe se articular politicamente.

Como já disse em artigo escrito nesta segunda-feira, dia 17 de abril, a sucessão romeira já começa a ser desenhada. O ex-deputado estadual, ex-deputado federal e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, médico Arnon Bezerra(PDT), caso se consume os apoios do ministro Camilo Santana(PT) e do deputado estadual Fernando Santana(PT) à reeleição do prefeito Glêdson Bezerra(Podemos), terá que formar uma frente ampla de oposição com os auxílios luxuosos do ex-ministro Ciro Gomes(PDT) e do ex-prefeito Roberto Cláudio(PDT), aclamado neste último final de semana presidente cearense do partido brizolista em nosso estado.

Arnon assumiria então a condição de candidato a prefeito oposicionista tanto a nível municipal, estadual e federal. Sonha trazer para o seu palanque os descontentes com o governo Lula, Elmano de Freitas e Glêdson Bezerra. Assumindo esta candidatura com certeza tentará uma polarização com aquele que lhe tirou o sabor da vitória em 2020, eleição que disputou buscando a reeleição.

Aquele ensaio fotográfico em evento religioso recente em Juazeiro do Norte, quando vimos as principais lideranças políticas posando para uma selfie, inclusive com Arnon Bezerra em destaque, parece que foi mais tipo aquelas fotografias de baile de debutantes que, depois da festa acontecer, as fotos vão para o álbum de cada uma das debutantes ou para o álbum familiar e nada mais. Servirá apenas para recordação. Mas Isso não pode servir como motivo de desilusão, pois como bem disse o ex-ministro Ciro Gomes, toda unanimidade é burra, portanto, com certeza quando o prefeito Glêdson Bezerra for montar a sua base de apoio para a reeleição, desconfortos irão surgir e é ai aonde mora o perigo, pois se o seu opositor tiver jogo de cintura legal, poderá montar um palanque contrário que poderá ser dos mais competitivos. Vamos aguardar o desenrolar dessa marcha e aqui vamos informando a vocês cada passo dessa peleja política. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress