

Por onde andei na semana passada por Barbalha o comentário que ouvi é que o prefeito Guilherme Correia além de agregar pertinho de si os seus correligionários petistas e outros aliados extra PT, anda trazendo para o seu entorno figuras que rezavam na cartilha da oposição e que agora estão encantados com a obra administrativa e política primorosa que o filho varão do saudoso Antonio Correia Saraiva e Fabíola está pondo a efeito na cidade de Barbalha.
Conversando com um ex-oposicionista e que já anda um tanto acomodado nas hostes situacionistas, caso o prefeito barbalhense permita, vejam muito bem, a enxurrada de adesões será intensa. Não adianta nem tentar querer tapar o sol com a peneira(como bem dizem os matutos do interior), pois além da excelente performance administrativa do Guilherme, como que algum barbalhense poderá virar as costas para Camilo Santana, quando todo o Ceará o consagra como a maior liderança isolada dentro do Ceará? É o mesmo que todos falarem que o pai é um cidadão boa praça pra caramba e só o filho pensar ao contrário.
Barbalha nunca experimentou um tempo tão auspicioso de crescimento quanto o que está vivendo agora e vem mais por ai, porque como bem me disse certa vez o nosso prefeito barbalhense: “Quem ama cuida” e é isso o que ele anda fazendo, cuidando da sua cidade para que o seu povo tenha maior qualidade de vida. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!!
