

A 20th Century Studios confirmou ontem, 30 de junho de 2025, o início oficial das filmagens da aguardada continuação de “O Diabo Veste Prada”. Um teaser instigante, divulgado nas redes do estúdio, mostra um par de scarpins vermelhos — símbolo inconfundível de Miranda Priestly — anunciando que a sequência está em produção. No elenco, estão de volta Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci — os nomes que marcaram o sucesso de 2006. Como novidade, integra-se Kenneth Branagh, que dará vida ao marido de Miranda Priestly.
O retorno de Andy Sachs (Hathaway) segue envolto em mistério. A atriz chegou a sugerir que ela poderia estar na Europa, escrevendo para uma publicação francesa, mas detalhes concretos ainda não foram revelados . Já Adrian Grenier, que interpretou Nate Cooper, não volta desta vez.
As gravações começaram nesta segunda-feira (30/06) e devem acontecer entre Nova York e locações na Itália . A estreia está marcada para 1º de maio de 2026 nos Estados Unidos; ainda sem data exata definida para o Brasil.






