

Como cantou a saudosa roqueira brasileira Rita Lee em sua música “Tudo Vira Bosta”: “A rabada, o tutu, o frango assado/O jiló e o quiabo/Prostituta e deputado/A virtude e o pecado/Esse governo e o passado/Vai você que eu tô cansado/Tudo vira bosta!”
O povo brasileiro não suporta mais essa lengalenga de golpe de oito de janeiro. Enquanto esses marmanjões esticam a corda para ver no que vai dar a nossa gente enxerga que isso não passa de logo de cena do STF para tentar encobrir o caos moral e econômico que as elites políticas e judiciais brasileiras empurraram o nosso sofrido Brasil.
Falta de tudo na casa de cada brasileiro, a carestia é notória, o estado de ânimo da nação é de desolação. A desmoralização das autoridades em todos os quadrantes é estarrecedora, não têm mais condições de se exporem ou conviver com o público, pois caso se atrevam a isso, são machucados, xingados, apredrejados. As facções criminosas tomaram conta do Brasil, financiam políticos do Oiapoque ao Chuí, seus tentáculos são enormes e a população assiste a tudo abismada, sem condições de reação. Tudo aqui virou uma tremenda zorra e a quem recorrer? Ao prefeito de joelhos, ao bispo de olhos vermelhos ou ao banqueiro com o milhão? Ninguém sabe e isso é chocante. Sendo assim, estamos para de de desconversados. Sorry periferia política!!!!
