NO GOVERNO LULA SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO…

MARCOS PEIXOTO

Olha gente, pode quem quiser se chatear, atirar canivetes, mas que esse governo Lula da Silva não dá para ser levado a sério e muito menos acreditar que vai dar pé, não tenho a menor dúvida. A luxúria do presidente e da sua deslumbrada “EsBanja” é de não acreditar. Mas acreditem, pois eu e vocês, caros leitores, pagadores emparedados de impostos, estamos com duas figuras alojadas no Palácio do Planalto que são perdulárias com o dinheiro público e não estão nem ai para os demais que seguem essa regra nos outros poderes da Nação. Saibam que causou espanto a compra de remédios controlados para abastecer a farmácia do Planalto e as malas das viagens presidenciais. Mais de R$174 mil em drogas tipo alprazolam, diazepam, gardenal e até o antipsicótico haloperidol, espécie de camisa-de-força química.

Enquanto isso faltam nas prateleiras das secretarias de saúde dos municípios remédios simples como para pressão, diabetes e outros de somenos importância em termos de custeio . Quantos brasileiros encaminham todos os dias processos à Justiça no sentido de forçosamente receberem remédios para doenças complexas e especiais? Vocês não queiram saber a demanda, pois é infindável.

Dai a gente ver um presidente e uma primeira dama arrancarem dos cofres públicos R$ 174 mil para adquirir drogas, convenhamos, é de lascar a tampa do caneco.

DÚVIDA CRUEL

Drogas controladas geram a dúvida que atormentará o País: como saber se decisões do governo Lula terão sido adotadas após ingestão de remédio tarja preta ou em crise de abstinência, no seu esquecimento?

PENSANDO BEM…

…se ingerir antipsicóticos e antidepressivos, não governe.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress