Ontem, as 10 horas da manhã, fui procurado por alguns motoqueiros e motoristas se dizendo indignados com o prefeito José Ailton Brasil, pois antes das eleições este buscou conviver com eles numa tremenda lua de mel e depois de passada a refrega política o homem virou as costas para eles sem uma pontinha sequer de dor na consciência.

Lembraram que o Crato foi uma das cidades que mais apoio ofereceu aos candidatos vermelhucos: de Lula para presidente a Helmano de Freitas para governador e Camilo Santana para senador. Foi uma votação impressionante.
Mas agora, vejam muito bem, quando todos se encontram com a corda no pescoço, pois o País está enroscado numa crise econômica dos diabos, disseram-me eles, eis que o prefeito autorizou que o Demutran promova uma série de blitz por toda a cidade do Crato, onde carros e motocicletas estão sendo tomadas de seus donos, pois estes estão impossibilitados de quitarem os emplacamentos que se encontram caríssimos, pela hora da morte. “Antes das eleições era um chamego danado com a gente, suspenderam as blitz e tudo o mais, mas agora, depois que perdemos o valor, já votamos, andam enfiando com fervor o ferro nas bonecas e bonecos!” Sei não…