
Um CLIC do médicos Losé Livônio Sampaio com os outros colegas oftalmologistas Hugo Santana de Figueiredo, José Livio Callou Sampaio, João Correia Saraiva e Vasques Landim
Temos profissionais que por competência, dedicação ao que faz, amor ao próximo e compromisso com o bem estar das pessoas, pensamos que jamais deixarão de atuar entre nós. Mas infelizmente pinta o momento em que somos obrigados a aceitar que chegou a hora de nos afastar do nosso lado profissional e nos voltarmos para a aposentadoria, buscando outro tipo de atividade que muitas vezes se transforma num hobby.
O médico barbalhense, mas com atuação em Juazeiro do Norte com a sua Clinica no Centro Médico Office, oftalmologista José Livônio Sampaio, depois de anos e mais anos de muita labuta, cuidando dos olhos de muitas pessoas e devolvendo a alegria de enxergar a vida e as pessoas numa boa, tomou a decisão difícil, porém, necessária: Parou com as suas atividades oftalmologistas. Agora vai tentar viver de outra forma, mas contanto que não vire uma pessoa invisível e isso com certeza não irá ocorrer. Fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!!