MAUS POLÍTICOS E MINISTROS DA SUPREMA CORTE ESTÃO SITIADOS NO BRASIL

Marcos Peixoto

Não está sendo fácil a vida dos políticos esquerdistas, dos membros do Supremo Tribunal Federal e dos membros do Tribunal Superior Eleitoral no Brasil. Os caras estão proibidos de circular pelos bares, restaurantes, boates, teatros, cinemas, shoppings centers, praças públicas, aeroportos, autódromos, igrejas e outros, pois são achincalhados pela população que os chamam sem cerimônia de ladrões a plenos pulmões, chegando ao ponto dos administradores ou proprietários destes lugares solicitarem as suas retiradas para evitar problemas maiores.

Desde o tempo da Operação Lava Jato que toda essa animosidade começou, enquanto os juízes e procuradores desta operação, observem muito bem, andavam por ai e eram ovacionados e tratados como heróis nacionais, essa gente ai de cima da matéria era tratada como marginal, indigna de circular impunemente pelo Brasil afora.

Quer dizer, livraram-lhes das punições e cadeias, mas no fundo estão enclausurados em seu próprio País sem direito a e ir vir por conta das diatribes que cometeram e continuam a cometer contra a pátria brasileira. Existem ladrões de galinha nas cadeias, traficantes e mafiosos presos em presídios de segurança máxima, gente de favela trancafiada em seus barracões por falta de segurança, mas existe gente da classe média e rica que vive nas zonas de conforto e que não permitem que esses senhores lá de cima frequentem os seus espaços. Os maus políticos e os ministros de nossas supremas cortes sem querer, transformaram-se em prisioneiros em seu próprio País. O pior de tudo isso é que nem fora das terras brasileiras, nos países estrangeiros, eles conseguem o benefício de transitar a vontade, pois em todo lugar internacional que aportam são tratados ostensivamente como estão sendo tratados aqui dentro do Brasil. É de fazer chorar… Ou rir? Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!

Em tempo: o que mais assusta a esta gente suja e imunda é que este comportamento do brasileiro não tem dia e hora para acabar, pois já perdura desde os tempos da Lava Jato e a tendência é esta santa ira se prolongar até os mesmos baterem em retirada e outros mais decentes assumam as rédeas de nossa nação. Vôte!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress