MARRIAGE DE ROMMINHO BEZERRA E CAMILA(PARTE I): A FESTA DO ANO

Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que ideia mais extraordinária! Pois bem, a viagem romântica de Romminho Bezerra e Camila Brasil chegou ao seu destino: o casamento acontecido sábado à noite, primeiramente na Igreja da Sé Catedral, em Crato e, logo após, em grande festa muito bem elaborada pelo Lagarta Pintada Buffet, no sopé da Serra do Araripe, parte Crato. Um evento reunindo o fino de nossa sociedade que, segundo o casante Romminho, ” A energia de todos transmitiu muita alegria.” E o noivo está com a razão, pois se sentia em cada olhar do convivas aquele semblante de satisfação por ter o privilégio de dividir com as família Bezerra de Menezes/Sobreira Brasil aquele momento espetacular. Iniciaremos hoje com uma boa parte do que pude captar deste evento glamouroso:

Casantes Rommel Bezerra e Camila Brasil ao pés do altar na hora do “sim” na Igreja da Sé Catedral, em Crato.
Colunista Marcos Peixoto ao lado do pai da noiva Junior Brasil e os próprios noivinhos

Sandra Siqueira com a mama do casante, empresária Vitória Carvalho
Papai do noivo Rommel Bezerra com os amigos Laércio Vasconcelos e Marcondes Justo
Marcos Peixoto entre o manito de Romminho Bezerra e o empresário Ivo Alencar
MP ladeado pelo causídico Nildo Rodrigues e Marcão do Sal
Sinhá Linhares e Sandra Siqueira
Médico Eugênio Xenofonte e Marcos Peixoto
Casal Ana Maria e Marcos Norões Tavares com Marcos Peixoto
Magda Bezerra de Menezes Asfor Rocha, MP e Tereza Fátima Bezerra de Menezes Celestino
Advogado e empresário Tavares Moreira com a sua suave Verônica, Marcos Peixoto e Sandra Siqueira
Noivitos ladeados pelo médico José Milfont, Magda Bezerra Asfor Rocha, Maria Amélia Bezerra, Tereza Fátima e Moema Bezerra de Menezes com Marcos Peixoto

Amanhã tem mais…

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress