Colunista sênior do CARIRIEISSO Marcos Peixoto em momento de mimos com a eterna primeira dama do Crato, dona Selene Bezerra
Tem gente que chega em nossas vidas para ficar, a viagem da vida é longa, porém, essa longevidade nos acompanha e nos fazem um bem danado. Costumo afirmar que se queremos saber se uma pessoa é gente boa, um pração, basta prestar atenção se a mesma possui amizades duradouras. Quando era adolescente sempre primei por fazer amizades e me tornei até uma espécie de líder perante esses(a) camaradas. Na jornada da minha fase adolescente vi amigos partirem para residir em outras paragens, figuras que se foram e, por nessa época as comunicações serem escassas, pois não contávamos ainda com o advento da internet que torna qualquer distância bem ai, perdemo-nos de vista. Vez em quando encontro um e outro nas redes sociais, porém, por tanto tempo distantes, sinto que o chegamento fraternal, de amizade, esvaiu-se feito espumas ao vento. A pior desventura e perda que sofri na adolescência foi quando da morte do amigo Paulinho Bezerra, um cara gente boa, amigo inseparável, tanto eu admirava a maneira fidalga dele se comportar como sentia o mesmo por parte dele. Era tipo aquela amizade que todo mundo diz que a gente se completava era um vice e versa que nem feijão com arroz.
Por isso que hoje , quinta-feira maravilhosa, ofereço esta linda canção composta pela saudosa Doris Monteiro, intitulada “Dó Ré Mi” para a minha querida amiga e eterna primeira dama do Crato, dona Selene Bezerra, uma senhora que merece todo carinho e toda atenção neste mundo, por se tratar daquela figura que quando chega pertinho de você só traz alegria e bons fluidos:
Eu sou feliz tendo você
Sempre a meu lado
E sonho sempre com você
Mesmo acordada
Saiba também que só você
Mora em meu coração
E é de você e pra você
Esta canção
É de você
Que vem a minha inspiração
Você é corpo e alma
Em forma de canção
Você é muito mais
Do que em sonhos eu já vi
Você é dó, é ré, mi, fá
É sol, lá, si
É de você
Que vem a minha inspiração
Você é corpo e alma
Em forma de canção
Você é muito mais
Do que em sonhos eu já vi
Você é dó, é ré, mi, fá
É sol, lá, si