

O prefeito Glêdson Bezerra em mais um episódio que surge em sua administração, mais um fogo cruzado encetado pelo inimigo, saiu-se muito bem. Essa estorinha cabeluda de que a secretária Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos Genilda Ribeiro estaria praticando o esquema conhecido como “rachadinha”, ou seja o cara possuia um cargo comissionado na pasta da Genilda e teria que dar a ela a metade dos proventos.
O prefeito Glêdson Bezerra em telefonema trocado hoje pela manhã com este colunista afirmou que um assessor que foi escanteado pela secretária em questão, resolveu chutar o pau da barraca e se dirigir ao seu gabinete para denunciar esse sururu. O prefeito que não é menino besta, imediatamente enviou o denunciante para a Controladoria Geral do Município para que formulasse a denúncia. Por outro lado convocou a secretária que foi indicada por Diogo Machado, ex-secretário da pasta, para se explicar. “Estou tranquila quanto a esse assunto. Esse cara está fazendo isso porque o demiti. Dai que ele agora anda zoando pelos quatro cantos do mundo tentando me prejudicar. Mas já fiz até um Boletim de Ocorrência no sentido de me garantir diante de tamanha maledicência,” assim se expressou a secretária perante o chefe Glêdson que tem horror a corrupção, mas para não ser injusto a conservou no cargo, porém, com olhos bem abertos e aconselhando a mesma a continuar fazendo a sua defesa.
Como a comédia insistia rolando nos bastidores e até repórter já estava insinuando tal façanha ordinária(pimba!), o vereador Vandinho Pereira, da base aliada do alcaide romeiro e que faz parte da agremiação partidária do vice-prefeito Tarso Magno(PP), formulou oficialmente na tribuna da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte o tal esquema das “rachadinhas”.
Desde o início desse bafafá que o prefeito juazeirense vem tomando as providências, tanto que o vereador que formalizou a denúncia faz parte de seu campo político, também abriu um processo administrativo que é o normal num caso desses e encaminhou tal denúncia ao Ministério Público, lugar que o prefeito Glêdson Bezerra sempre foi respeitado por suas boas condutas como chefe maior dos romeiros. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!!
