Vou contar uma ondinha aqui para vocês: desde a Copa do Mundo em 2018 que o jogador Neymar Junior transparece ser um jogador frágil, feito de louça, pois qualquer pancadinha no cara é motivo de sérios transtornos em sua estrutura óssea, ou seja, fratura óssea á algo que pode evoluir com o passar do tempo e este jogador tem mais é que tomar muito cuidado com esse seu problema.
A nova Copa do Mundo 2022 mal começou no Catar e na primeira partida futebolística brasileira o homem já deixa o campo manco, lesionado e trazendo apreensão aos torcedores canarinhos.
Longe aqui de estarmos desejando que algo de mau aconteça ao Neymar ou que interditem o homem para jogar representando a seleção brasileira presentemente, mas tem coisas que não devemos desconhecer as suas consequências danosas, pois Neymar se transformou num jogador “todo não me toque” e isso poderá prejudicar daqui para frente o desempenho de nossa selecionado. A junção de maldade, insignificância pessoal e necessidade de ser vista como um lixo humano não pode nos levar a provocar comentários com o claro intuito de prejudicar ninguém, mas que Neymar está demonstrando fragilidade, ah(!), isso não podemos absolutamente negar. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!
ENTENDA O CASO NEYMAR
Horas após o atacante Neymar realizar exames de ressonância magnética em um hospital de Doha, nesta sexta-feira (25), o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, anunciou que o jogador está fora do segundo compromisso do Brasil na Copa do Catar, na próxima segunda-feira (28), contra a Suíça.
“Os exames mostram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar. Já podemos adiantar que não teremos o jogador para o nosso próximo jogo, mas ele permanece em tratamento com no objetivo de tentar recuperá-lo a tempo para essa competição”, declarou Lasmar em vídeo divulgado pela CBF.
Neymar sofreu, na quinta-feira (24), uma entorse no tornozelo direito durante o primeiro compromisso do Brasil pelo Grupo G do Mundial.